Quanto tempo por dia o Liven exige? |

Quanto tempo por dia o Liven exige?

• Ultimamente tenho pensado em testar o Liven, mas uma coisa que sempre me faz desistir de apps assim é o tempo que eles exigem. Já usei alguns que pediam 20–30 minutos por dia e simplesmente não consegui manter. Minha rotina já é meio corrida, então preciso de algo mais leve. Fiquei curioso — quanto tempo por dia o Liven realmente exige? Dá pra encaixar facilmente ou vira mais uma obrigação?

• Pelo que eu percebi, ele não exige muito tempo não. A ideia é justamente ser algo leve, tipo alguns minutos por dia com pequenas atividades, reflexões ou registros de humor. Não é aquele tipo de app que te prende por muito tempo. Quando eu estava pesquisando, vi mais sobre o que é liven e isso ficou bem claro: são passos curtos e consistentes. Na prática, acho que fica entre 5 a 10 minutos, dependendo de quanto você se envolve. Isso ajuda bastante a manter o hábito.

• Obrigado pela explicação, ajudou bastante! Esse formato mais leve de 5–10 minutos por dia parece bem mais realista pra manter no longo prazo. Acho que vou testar justamente por isso, porque a consistência é sempre a parte mais difícil.

Please login to reply to this topic!

Join the Community

Find answers. Ask questions. Discuss all things hair.

Sign Up